24 de out. de 2010

Hey amigos.

Hoje é um dia rico. Rico em desejos, em realizações e contemplações.
Hoje tanta gente nasceu anos atrás, e não é qualquer gente, é gente minha.
Gente que me viu crescer, que dividiu comigo longos caminhos pela vida.
É dia de gente minha, que está longe, que está perto, é gente rara e que eu não esqueço.
É gente Jonas, é gente Augusto, é gente José..
É gente amiga. Que eu guardo no lugar mais bonito da minha janela.
Eu vivo vendo os passos seus e me orgulho a cada dia, por ter vocês na minha visão de futuro bonito.
Eu repito sempre, que são poucos os que me comovem, e vocês são esses. Talvez isso nem seja grande coisa, nem faça diferença na vida de cada um. Mas aqui dentro de mim, são todos bem-vindos e guardo por cada um de vocês um afeto sem fim.
Voe grande, Voe alto , Voe sempre.
E quando retornarem , lembre, que sou porto, parada , abrigo.
Parabéns pelo dia de hoje, celebre a vida boa e feliz!
Que a felicidade extrema esteja com vocês todos os dias!

Nenhum comentário: