21 de set. de 2010

Correria.


 Meu ilusório tempo,
Quando eu era quatorze diziam que depois dos quinze, o tempo passaria rápido e eu deveria ter levado isso mais a sério. Meus futuros vinte daqui a pouco estarão batendo na porta, e nem adianta o Bial dizer que as pessoas mais interessantes que ele conheceu não sabiam o que iriam ser até os vinte e tantos. Não cola, não mesmo.
Antes tudo era para amanhã. Amanhã eu resolvia, amanhã eu dormia, amanhã eu pensaria. E o meu amanhã passou voando, nem o hoje deu o ar da graça. Veio logo o ontem. A fragmentação do meu tempo deixou a vida mais cansada.
O ontem se faz constante hoje.
Ontem eu deveria ter resolvido, ontem eu deveria ter dormido, ontem eu deveria ter pensado...
Ontem eu deveria ter aproveitado o tempo porque amanhã já é tudo pra ontem.

Um comentário:

daniel disse...

por isso é importante acordar cedo e aproveitar mais o dia.