16 de ago. de 2010

Fellipe com dois LL


Cousin querido, escrever para você é um privilégio. Especialmente hoje.
Você está crescendo, amadurecendo, vivendo e encantando caminhos por aí. Embora atualmente nós tenhamos nos afastado fisicamente, eu sinto um orgulho enorme de ter compartilhado anos da minha vida ao lado teu, porque você é pessoa de bom coração, livre de preconceitos e pensamentos funestos. Sua sensibilidade sem interesses pelo próximo comovia-me, cada palavra tua era um dia de sol em minhas manhãs tediosas.

 Por isso você é um dos meus raros. Você reluz e é ouro. Dedico minhas simples palavras no dia de hoje a você que me faz tão bem, meu amigo querido, guardado com carinho nos meus melhores pensamentos.
Seja feliz, não tenha medo do futuro, o bonito te esperará sempre!
Saúde para ser eterno..
Parabéns, hoje eu celebro com afeto sua vida!
E para sempre, celebraremos essa amizade!
Parabéns, Felicitações..
Saudades sem fim. 

( Texto escrito dia 15 de agosto, a tecnologia as vezes limita ações !) 

Um comentário:

Unknown disse...

Graaande Marina. Sudades demais d vc. fiquei muito satisfeito em ver q vc dedicou o pos a mim e mais satisfeito ainda em saber q vc lembrou do meu niver. tudo q vc me desejou e t agradeço ao cubo. serio so vc para escrever assim tam bem. bjao e muito thankiu