18 de mar. de 2010

Há Ficha?


Eu to esperando a ficha cair já tem um tempo.
É que comigo sempre foi assim, demora muito para que eu perceba que aquele tempo não volta mais, que aquela festa acabou e que nada será como antes.
Mas, eu ainda espero a ficha cair e então ter a consciência de não deixar nada passar, entender que as aulas daquela Escola assim como os alunos que por estudarem lá foram meus colegas de classe me farão falta, mesmo que seja pelo constante aborrecimento que me causavam.
Espero há tempos que essa ficha desmorone do ponto mais alto do meu ser e me acorde para a perda daquela amizade e me faça ir atrás daquela menina que um dia fora tão admirável.
To esperando a ficha cair e perceber que eu to numa sinuca de bico, onde agora só eu me acompanho, e que é preciso andar somente com minhas pernas, a ficha tem que cair, para que eu entenda que já não sou a menina de antes.
Não entendo muito essa constante despedida de nós mesmo. 
.
Quem sabe um dia , quando a ficha cair.

Nenhum comentário: