8 de mar. de 2010

Grande irmão, Brasil!

Big Brother , tem até um objetivo massa: uma comunidade fechada com indivíduos da mesma espécie ,porém totalmente diversificados e alheios. Começar do nada, relações harmoniosas ou não e a partir disso criar formas de administrar os meios pelos quais consigam aliar ao modo mais seguro de jogo.Para que consigam o grande prêmio.
Mas, adaptaram isso ao Brasil, que como de costume tem sempre um jeito atípico de lidar com algo que seria totalmente construtivo para qualquer que seja a área.
O que vejo nesse último programa não é nada agradável. Ou talvez apenas não condiga com meu modo de vida. Falo então apenas como opinião própria e irrelevante diante da multidão enlouquecida pelos brothers.
Esses brothers conseguiram acabar com uma festa dedicada as Beatles, e isso é revoltante. Por isso parei um pouco para escrever o que penso sobre.

Primeiro que todos os participantes e o público não aceitam de forma alguma um jogador no jogo. Sim porque para entrar no Jogo do Big Brother , você não pode ser jogador, ou seja ,não se pode jogar.
“Eu voto no fulano, porque ele ta jogando e eu não curto muito esse tipo de atitude, ainda mais em um jogo .”
“Eu peço o público para permanecer na casa porque eu não estou jogando , estou de coração!”

Engraçado, né? Não, totalmente trágico.

Segundo, as mulheres que vão lá ou perdem a noção da vida, ou realmente são mulheres muito estranhas. Sobre isso nem comentarei muito, a ala masculina seria contra qualquer argumento meu. Então , sejam felizes com as imagens super simpáticas. Rs

Enfim , massa saber que 92.000.000 pessoas gastaram em média 1,89 reais para uma votação que é totalmente manipulada . Fazemos as contas

92.000.000 x 1.89 = ?

Um dinheiro massa, para salvar a fome de muitos brasileiros.
Fome alimentada pela ignorância .
Espero que em 2011 o BBB tenha saído de cena.

2 comentários:

Anônimo disse...

adoro bbb! espero pelo menos mais 10 ediçoes

Marina Rosa disse...

An, e ai?