9 de mar. de 2010

Pensando


__Pronto, acabei a formatação.. Posso instalar o Windows XP?
__ Instala Vista, baby

Ok, sei que muitas pessoas não vão entender a piadinha. 
Mas para os que entenderam, foi boa eu sei.

Sabe o que eu tava pensando?

Tava pensando em seguir a vida, sair por aí, pegar uma mochila e conhecer lugares.
Tava pensando em todas as coisas que penso em fazer, e não faço. 
Pensando em tocar viola, abraçar o irmão e ser menos inflexível.
Pensando em parar de pensar, deixar que a estrada aponte o caminho.
Pensando em conhecer a Islândia, viver como viking e dançar até os pés doerem.
Tava pensando em comer  sem preocupar com etiquetas e calorias, 
levar a sério minhas teorias, cantar minhas músicas e aprender a jogar poker.
Tava pensando em fazer trilha e ver o sol se pôr. Olhar as estrelas e ver o sol nascer. 
Não dormi três dias e hibernar uma semana.
Pensando em voltar a jogar Futebol, fazer minhas vontades.
Pensando em ir no show da Rita no Paraguai.
Pensando por fim em ser e estar .
Existir do modo mais leve
Para enfim, Voar.   

Nenhum comentário: