23 de fev. de 2010

É pra você..

Dificil descrever o que passa em minha inconstante e inconseqüente mente.Eu que muitas vezes não sei ao menos para onde estou indo, que nunca sei narrar esses meus estranhos sentimentos,nem ao menos sei quais são sentimentos.


Eu que não gosto de ser tão calada e não falo de amor quase nada. Mas hoje sei, gosto tanto de você.

Sei sim, que durante esses últimos tempos tenho sofrido metamorfoses constantes, hora sou uma, hora sou mil. E não, não entendo o motivo de tantas variações em uma única pessoa.

Talvez seja isso , apenas , sou um ser procurado me adaptar as mudanças da vida.

E você? Você faz parte disso tudo.

Eu que nunca havia dado importância a essas historias de encontros, nem de todas essas coisas que mechem com o coração.Agora estou aqui, inundada de sentimentos. Sentimentos que por um tempo tentei renegá-los, tira-los de mim, mas quanto mais tentava mais eles ficavam fortes, intactos e imutáveis.

E hoje entendo que o que sinto não e pouco.É algo que meche com o mais sensível do meu ser. E sei que ao encontro dos olhos teus , meus sentimentos encontram uma razão. Meu encanto por seu olhos vai além de qualquer distância e ultrapassa qualquer barreira ..

MRGT

Nenhum comentário: