26 de dez. de 2009

O insuportável.



http://www.albinoblacksheep.com/flash/youare

Sabe aquele ser que supõe ter Liberdade com as pessoas e acaba sendo inteiramente importuno e intolerável? Esse tipo de ser me desgasta. Perco o meu pouco humor em um segundo.
É terrível você estar em uma roda de amigos/conhecidos conversando algo produtivo, cultural e inteligente , quando de repente aparece aquele amontoado de cocô em forma de ser humano e começa a falar asneira, como não consegue “enturmar” de forma sutil e agradável , sua mente limitada inicia a seção de comentários idiotas sobre assuntos nada produtivo .

Então, foi isso meu dia hoje. Cheguei em Formiga morta da viagem passei o Natal com a família e fui rever alguns amigos. Tudo normal . Até  que aparece o contador de piadas , o tirador de onda, o mais fodão em tudo. Que preguiça.. sempre com os mesmo cansativos papos.. Ex comigo:

“Nossa Marina como você é branca !”

Meu Deus eu acho que eu me conheço a dezessete anos e sei que sou uma albina , que minha família é de branquelos, que eu vou ter câncer de pele por ser tão desprovida de melanina.Mas eu reflito,  qual o motivo desse comentário? Será que tinha algum cego querendo reconhecer o ambiente? O que isso somou para a sua vida tão vazia? NADA.

Isso porque me considero um poço de educação, apesar da minha cara um tanto fechada por natureza, eu não costumo ser mal educada com pessoas que eu não tenho LIBERDADE , que comprimento apenas por conveniência. Poderia dizer “ Nossa cara como você e um gordo chato e sem conteúdo!” . Mas realmente não vale a pena, algumas pessoas nascem predestinadas a isso, fazer o papel de Boçal.
Mas do mesmo modo boçal que o cara lá é, aqueles que acham graça nos comentários acabam tornando-se mais estúpidos do que o próprio Falador de besteira.

“ Risos, nossa cara cê é foda!”

Tenha dó, além do calor lazarento, da canseira, do sono, ter que suportar esse tipo de pessoa , torna as saídas um tanto quanto desanimadoras..
 

3 comentários:

Bruno Fillipy disse...

''Isso porque me considero um poço de educação, apesar da minha cara um tanto fechada por natureza, eu não costumo ser mal educada com pessoas que eu não tenho LIBERDADE , que comprimento apenas por conveniência.''

No dia que vc me conheceu vc meu deu 7 tiradas em menos de meia hora

Bruno Fillipy disse...

''Isso porque me considero um poço de educação, apesar da minha cara um tanto fechada por natureza, eu não costumo ser mal educada com pessoas que eu não tenho LIBERDADE , que comprimento apenas por conveniência.''

No dia que vc me conheceu vc meu deu 7 tiradas em menos de meia hora

Marina Rosa disse...

o fato de "EU ME CONSIDERAR"nao implica que eu seja .. é apenas uma opniao sobre a minha pessoa .. anota ai, mais essa..