2 de dez de 2010

Há muito tempo queria escrever algo contradizendo todas as verdades que nos dizem pela vida. Mas é difícil porque de uma hora para a outra eu posso estar indo contra todos os pilares de uma sociedade e continuar me afastado cada vez mais dessa integração com a sociedade moderna.
Mas enfim, mesmo que um pouco aos cacos direi meus pensamentos e conclusões.
Eu desejo de coração que os Estados Unidos da América se fodam, que morram todos. Não é rebeldia, é fato. Vivi desde o prézinho escolar acreditando numa farsa e me sentindo um lixo por morar no Brasil, um país subdesenvolvido, imaginando que as crianças dos EUA estavam anos luz a nossa frente, se deliciando com tecnologias de ponta e comendo Burguer King todos os dias. Tive que estudar História e todos os acontecimentos, sempre com a imagem desse país como o grande salvador e vencedor de guerras e conflitos. Mal sabia eu que os EUA nada mais é do que uma fábrica de mentiras de grande renda, seus governantes não aceitam a ideia de dividir o poder do mundo com outras potências. Já forjaram muitas invasões, é engraçado porque dizem que o homem americano foi a lua e justamente na época a Rússia era considerada a nação com a melhor tecnologia espacial da época,  ninguém ousou contestar aquelas imagens,não eu não acredito que o homem foi a lua. E quando eles inventam armas de destruição em massa em algum país, eu já disse isso aqui no blog, uma pena não termos acreditado no Sadam, agora a fortuna de petróleo Iraquiano está nas mãos mais uma vez dos mentirosos americanos. Apoio o Armadinejad, que disse em reunião da ONU verdades claras que o mundo nos esconde, acredito fielmente nas farsas americanas,principalmente agora com esse tanto de documentos sigilosos descobertos, mostrando o quão manipuladores são o pessoal de lá.
Brasileiro tem que aprender a se defender desse povo, tá todo mundo indo pra lá porque o dólar ta baixo , como o Obama é gente boa, veremos o estrago na nossa economia , deslealdade demais..

Não concordo com nada que está acontecendo no Rio de Janeiro, fizeram um alarde atoa , nada vai mudar além do fato que o tráfico migrará para as outras regiões do país que não estavam totalmente dominadas. Aquele filme tropa de elite 2 deixa claro a realidade das milícias e organizações criminosas,  é tudo novelinha pra brasileiro ignorante acreditar e se fuder de vez, então quer dizer que esses policiais corruptos acordaram de um dia para o outro todos bonzinhos? É tudo conversa para a Globo transmitir e todo mundo acreditar em um país melhor. Todo mundo aplaude a ação dos policiais , mais ninguém contesta o fato de que todo esse alarde de queimação de onibus e etc, começou com ordens dada por presos a 11 anos dentro de uma penitenciaria de segurança máxima. Acho que até eu atirei daqui de casa em cima de um daqueles bandidos fugindo pela estrada a fora. Se fosse eu lá , jogaria lá de cima ácido neles tudo, corroer até os ossos deles. Queria ver mulequinho na favela sonhando em ser bandido.

Um comentário:

Löяy Davis.... disse...

"É tudo conversa pra Globo transimitir". Mto corete isso.
Concordo na matança dos bandidos tbm, exterminar tudo de uma vez sem dó. Que falta de paciência que dá viu.
Muito bom o post.