1 de ago. de 2010



Tanta coisa acontece ao redor, que raramente nós dedicamos um pequeno tempo a elas. Quase nunca temos tempo para olhar com delicadeza.
Parar e pensar um pouco, sobre qualquer coisa que aconteça.
Parei, pensei. E está aqui. Talvez sem nexo sairão minhas verdades.

Percebo educação em pequenas coisas. O simples fato de ninguém comer o último bolinho de uma travessa demonstra que o mais grosseiro se rende a cortesia.

Percebo amor em pequenos gestos. Temi muito em ler a uma platéia tão cheia de pessoas conhecidas, mas era importante para meu irmão, e eu me arrependeria a vida toda se não tivesse o feito, porque o olhar dele para mim naquele instante em que as palavras nos perfuravam e sentia o sangue dele correndo em mim, era de amor. É amor e não tem fim. Indescritível nó na garganta.

“Feliz és tu se temes o Senhor, e trilhas seus caminhos. Do trabalho de tuas mãos hás de viver, serás feliz,tudo irá bem!A tua esposa é uma videira bem fecunda no coração da tua casa, os teus filhos são rebentos de oliveira ao redor de tua mesa.
Será assim abençoado todo homem que temer o Senhor.
“O senhor te abençoe de Sião, cada dia de tua vida.”
Eu te abençoei. E o amo.

Percebo humildade em tamanha coragem. Aquela ligação me aliviou, estou em paz agora, entenda que tudo na vida passa, e que estarei aqui quando não tiver ninguém para ligar, sou eu quem vai te acolher quando todos forem à festa. Lembra, eu escrevi isso tempos atrás e continuo afirmando. Uma bela amizade surgirá.

Percebo as gratidões que o tempo nos trás. Mesmo com todos os contratempos, eu tenho uma família linda, mãe e pai que são meus melhores amigos, é no colo deles que derramo minhas lágrimas de menina Durona.
O tempo me ensinou a esperar e a esquecer. Ele me trouxe pessoas maravilhosas, e agradeço sempre por ter encontrado cada uma dessas em minha vida.

Percebo o presente e futuro caminhando, se entendem a sutileza da metáfora.
A você que é tão atencioso e dedicado a mim, os meus sorrisos eu te dedico.
Futuro bonito nos espera.

Sem nexo, poucos entendimentos, 
minha mente é uma confusão de simplicidades.  

Nenhum comentário: