3 de jul. de 2010

Sono..


Tenho inúmeros defeitos. Mas o pior, o que mais me incomoda, o que mais me atrapalha, o que mais me deixa sem reação é meu maldito mau humor quando acordo ou quando estou com sono.

Não, não adianta, não tente conversar comigo, não tente entender porque estou assim, não eu não estou de cara fechada, nem estou com cara de “coco” como dizem as meninas. Eu só não quero e não consigo conversar, sorrir, mal-mal pisco o olho.
E quanto mais as pessoas vão perguntando “porque você ta assim?que que foi?que que aconteceu?”Eu explico e elas insistem “NÃO ,NÃO é ISSO!”..--‘..
CLARO QUE É!
É isso, só isso. Entenda-me pessoas. Não me dê Bom dia! Acho cansativo e não demonstra nada de educação, ninguém é feliz em acordar cedo, me deixa. Nó!
Seja educado e me deixa estabelecer meu contato com o mundo em paz!

Nenhum comentário: