11 de jun. de 2010


Eu relutei muito, para não chegar a tal conclusão. Briguei, discuti, esperneei durante anos, mas parece que quase tudo em vão. A maldade na mente do ser humano me assusta a cada dia, “HELLO menina acorda, você vive em um mudo neanderthal , um mundo podre , suas boas intenções jamais terão verdadeiro sentido”.. Quando me disseram isso fiquei triste e em desacordo. Mas hoje essa frase parece ser o maior sentido de tudo o que vivemos, não passamos de seres mal interpretados interpretando tudo errado. Meu Deus, um simples ato de ser educada com alguém pode levar um ser a pensar que a pessoa “esta dando mole”, tenha dó, isso me irrita de uma maneira muito intensa, a ponto de fazer com que eu perca o sentido do texto e não encontre as palavras certas para ser mais coerente em meio a essa maldita incompreensão.
__ Fulano disse que você deu mole pra ele
Fulano é um baita de um idiota que se acha o último peregrino de Jesus, o cara mais gente fina do Brasil, o mais charmoso do Planeta Terra, mal sabe ele que apenas não quis ser deselegante naquele momento e que hoje eu tenho a convicção que ele não passa de mais um lixo em meio a tanta merda.
Como as relações humanas me desgastam, e ainda reclamam comigo dizendo que sou um poço de esquisitice e sistemas. Bom mesmo se eu fosse um Eremita, daqueles bem isolados, a par de toda essa sociedade. Essa gente que encontro por aqui me faz ter a cada dia a certeza de que nesse mundo, não há um canto pra mim.
Onde estão as pessoas de bom coração?Os raros que encontrei, a vida me afastou. Onde estão os livres de ostentações?  Os poucos que pude conhecer, hoje já não sei por onde andam.
Crescer tem sido difícil pra mim, todo mundo fez parecer tão fácil.
Como é difícil deixar de acreditar no outro e medir todos os passos.
Desgastante aprendizado,que passe logo esse aperto no meu peito.
Peter Pan que teve sorte.
Não conheceu a maldita mente dos crescidos.

Um comentário:

Löяy Davis disse...

"o último peregrino de Jesus"...ri mto!
Ser bom leva mto nas costas, vai enteder!Mas eu prefiro assim. Se formos entender a cabeça dos outros a gente surta! Gentileza gera gentileza,mas a maioria nao entende isso. Belas palavras...