21 de abr. de 2010



Hoje, minhas palavras serão dedicadas a você. Por sinal, hoje, é HOJE!
 O dia em que você deu o ar da graça ao mundo. O dia em que comemora com sua família, mais um ano de vida. Eu, que conheço apenas uma miúda parte de toda essa sua existência tenho a audácia de felicitar você com bons pensamentos. Audácia de vir até ti e dizer como foi bom ter o “encontrado”.Mas, encontrar a gente está sempre encontrando pessoas, o mundo é tão vasto. A minha audácia é de ter encontrado em você, uma pessoa que quebrou todos meus padrões, qualidades que o mundo já nem liga mais. Embora tão diferentes, eu encontro em você uma semelhança que me faz cultivar esse sentimento que já não cabe em poucas palavras.
Desejo lhe, que por mais que voe não se esqueça desse jeito generoso e preocupado com os que o cercam. Que não perca a Paz. Que continue lutando em busca de seus sonhos,  e que os realize sempre, você merece, é um bom menino.
Desejo muita saúde, Futuro bonito te espera..
Beijos no coração..

2 comentários:

Anônimo disse...

hun dona marina

Anônimo disse...

Nunca se sabe de quem vc ta falando...