25 de mar de 2010








E mesmo o simples gesto de brindar sua vida, a atormentava...


e tô achando bom, tô repetindo que bom, Deus, que sou capaz de estar vivo sem vampirizar ninguém, que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativo e até me divirto e descubro a gota de mel no meio do fel. colei aquele “Eu Amo Você” no espelho. é pra mim mesmo".

2 comentários:

Anônimo disse...

Cousin joia ne? hj é seu niver parabens pelo pos e pelo blog e tambem por mais um ano vivido bjao e tudo de bom abraçao do cousin fellipe costa vlw

Anônimo disse...

Cousin joia ne? hj é seu niver parabens pelo pos e pelo blog e tambem por mais um ano vivido bjao e tudo de bom abraçao do cousin fellipe costa vlw