23 de out. de 2009

Telegrama para Sofia


.
Eu tava triste,tristinho, há muito tempo os dias amanheciam nublados e sem cor.
Eu tava só, sozinho, jogado em um canto qualquer. Perdendo a perspectiva de enfrentar os dias. Solitário como um paulistano, que pelas ruas movimentadas vaga e não encontra um olhar cujo seu possa descansar. Somente ela me encanta.
Mais ontem eu recebi um telegrama. Ela contou-me que também se sentia incompleta e que o Alabama não tinha o pôr-do-sol mais bonito. Disse que a saudade a fazia pensar em desistir e que ao se sentir atormentada, dirigia seus passos até a janela do seu quarto e de lá avistava a estrela mais brilhante entre os céus. Ela sabia que eu estava torcendo ininterruptamente pela sua prosperidade.
Meiga como sempre, fora doce em suas palavras.
Acalentou em mim a esperança do reencontro.
Senti então a felicidade se aproximando. Reacendeu em mim uma força, o meu ser renovou, meu espírito era outro. Então respondi imediatamente aquele chamado :

“ Querida Sofia, suas palavras alimentaram minha alma coagida pelo sistema.  Eu que estava mais sem graça que a top model  magrela na passarela, emocionei ao saber que aquele acordo de olhar a estrela não ficou apenas nos bilhetes.
Hoje ao ler seus versos, o dia clareou e deu-me uma vontade colossal de assoalhar a todos minha alegria, __ Que lindo dia delegado! Bom dia vizinho! Eu dizia a todos.
Escrevo para que saibas que no mundo tem alguém que diz que muito te ama. Repito aos sete ventos que tanto te amo, para que me ouça e sinta-me a guardar-te sempre. Sinta-se feliz. Ainda veremos muitas vezes o sol se pôr. Garanto.



Beijos e abraços de quem muito te ama.


Zeca, o vendedor de balas"


Marina R. Gontijo Teixeira

.

4 comentários:

ΞĐU disse...

Marina, muito bom...
Denso, leve e intrigante...
Parabéns pelo Blog.
BjsEdu (edurjedu.blogspot.com)

Dobrinhas disse...

Parabéns, Você escreve muito bem seu blog tá muito show só falta mudar o template pra dar aquele visual.

Ass: dobrinhas.com

Unknown disse...

estava indo te seguir, mas não achei o link...

Marina Rosa disse...

Edu, obrigada pelo cometário, venha sempre qdo quiser! DObrinhas ainda estou arrumando o visual, é q não ligo mto para as aparências! haha .. vlw gente